Política de Garantia

Todos os produtos comercializados pela MARISSOL possuem garantia junto ao fabricante. O prazo é de 1 (um) ano contados a partir da emissão da Nota Fiscal. 

Esse prazo inclui a garantia legal de 90 (noventa) dias, conforme o artigo 26 da lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor) e a garantia contratual descrita do termo de garantia que acompanha o produto.

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação constatado após o uso e esteja dentro do prazo acima descrito entre em contato com a MARISSOL.

Perde-se a garantia os produtos que:

  • Tenham sido danificados por mau uso;
  • Que tenham partes quebradas, amassadas, arranhadas, arrebentadas, incompletas, escurecidas por sujeira ou com desgaste decorrentes da utilização.

PROCEDIMENTO

Caso houver necessidade de solicitar a troca, devolução por desistência ou garantia do produto, encaminhe um e-mail para (trocas@oticamarissol.com.br). O corpo do e-mail deverá conter as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Motivo da troca, devolução ou garantia;
  • Foto do estado atual do produto.

Após o envio dos dados entraremos em contato para as demais instruções.